Trocas e Devoluções

1. Defeito de fabricação.

2. Insatisfação com o produto.

Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário enviar um e-mail para suporte@bright.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3085-3838 dentro do prazo máximo de 7 dias do recebimento dos produtos. A Bright não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail.

 

1. Defeito de Fabricação

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de defeito de fabricação desde que:

- A ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail suporte@bright.com.br;

- A devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

- Produto seja devolvido com todos seus componentes originais;

- O produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

 

O e-mail a ser enviado para suporte@bright.com.br solicitando a troca do produto por defeito de fabricação deverá conter:

- Nome do comprador, número e data do pedido;

- O nome e o valor do produto devolvido;

- O telefone e/ou e-mail para contato;

- O defeito constatado, essencial para que seja efetuada a troca do produto.

Os produtos retornados para a bright serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:

- Ser integralmente ressarcido.

- Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.

- Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.

A Bright se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.

A troca solicitada por defeito de fabricação, dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento, terá o frete sob responsabilidade da Bright. Tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 

2. Insatisfação com o Produto

Aceitaremos a devolução de mercadorias pela insatisfação com o produto desde que:

- A ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo e-mail suporte@bright.com.br em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

- A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

- Não haja qualquer indício de uso;

- O produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

 

O e-mail a ser enviado para Bright para troca por insatisfação com o produto, deverá conter:

- O nome do comprador, número e data do pedido;

- O nome e o valor do produto devolvido;

- O telefone e/ou e-mail para contato;

- O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);

- Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão, em uma ou duas faturas.

 

 

 

 

 

Auaha
  • Empresa Tray
    Agência Auaha
  • Penita